terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Petrópolis e sua umidade terrível.

Ir à serra e reclamar da umidade, chuva, neblina (chamada pelos petropolitanos de 'russo') chega a ser ridículo.
Mas para alguém que nasceu e criou-se na mesma TEM TOTAL DIREITO DE RECLAMAR. É bom vir para Petrópolis e curtir um pouco do frio, mas não é necessária a chuva para o frio.
Pegar uma trilha das bonitas que existem aqui? Todas enlameadas e REPLETAS de sapos. Cachoeira? Tome coragem para pular na água gelada no frio e tá tudo bem.

Como se não bastasse minha única distração (minha prima doida) está viajando e não se sabe quando vai voltar. Rendo-me à internet e à televisão.
Sim, dói aqui dentro ter que me render à televisão e a costumeira e enfadonha internet, mas farei o quê? Minha família materna (retirando pouquíssimos casos) não tem costume de ler, portanto não há livros interessantes aqui. Enfim...

Para ajudar a aliviar o tédio e a ansiedade há vários cinzeros lotados de bingas de Lucky Strikes vermelhos.

Não obstante: continuo de bom humor e pretendo SIM continuar aqui por, pelo menos, uma semana.

Beijobeijo.
Briel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário